Como poupar na lua de mel

por Ana Santos

Publicado dia 06-09-2016 às 12:30

Uma lua-de-mel não é só férias num quarto de hotel à beira da praia, antes disso tem de haver todo um planeamento e orçamento, o que não costuma ficar muito barato!

Uma dica que podemos dar, para ganhar uns trocos extras para a lua-de-mel, será informar os seus convidados sobre a sua viagem e incentivá-los a ajudá-la a pagar a mesma como presente de casamento! Quando der por si, já tem a sua viagem de lua-de-mel paga!

Pesquise muito antes de escolher o seu destino! Procure destinos que estejam em época Média/Baixa e compare os preços de uma agência de viagens com a internet. Por vezes, uma agência de viagens consegue obter regimes de tudo incluído, que no final, acabam por ficar mais baratas, uma vez que a viagem tem outros custos associados como o alojamento e alimentação.

Procurem promoções nos próprios sites dos hotéis, de forma a terem uma noção dos preços praticados e da disponibilidade dos hotéis na área. Procurem por pacotes de meia ou pensão completa, caso contrário preparem-se para os gastos de pequeno-almoço, lanches, jantares e de algumas bebidas à noite.

Outra dica fundamental é planear e reservar a sua viagem com antecedência! É a melhor forma de obter preços mais acessíveis.

Com isto, deixamos aqui os melhores destinos de lua-de-mel e mais acessíveis:

  • Tunísia
  • Turquia
  • Egito
  • Marrocos
  • Espanha

Copyright © 2016 Noivos de Fresco by Pedro Pita. Termos e Condições. Política de Privacidade.